WebNeste blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

0

Ligeiramente Grávidos

Essa comédia romantica mostra muito mais que uma simples comédia, é uma representação da imaturidade e da irresponsabilidade de algumas pessoasque que vivem a vida sem pensar no amanhã, esquecendo de que suas atitudes tem sim consequências.

O filme começa quando Allison Scott(Katherine Heigl) recebe a notícia de que sera promovida a ser reporter do canal de televisão onde trabalha e decide - junto com sua irmã - sair para comemorar e acaba conhecendo Ben Stone(Seth Rogen), um cara que não tem onde cair morto e vive de uma indenização paga pelo governo e passa o dia se drogando com seus colegas. Nesta boate acabam bebendo além da conta. Totalmente bebados vão para casa de Alison e acabam tendo uma noite intensa de sexo, o engraçado de tudo é : antes dessa relação sexual começar, Ben - bebado - tentava colocar a camisinha enquanto Alison o apresava para que começassem logo, foi ai que Ben - cansado de tentar - joga a camisinha de lado e começa a relação sem a bendita camisinha, e consequentemente engravida Alison. 











Após oito semanas ela procura Ben para avisar que está grávida, e tanto Ben quanto Alison começam a ver suas vidas tomando um rumo totalmente diferente.
O filme é muito engraçado em relação a Ben começar a mudar sua vida. Ben, antes desta noticia, vivia a vida bebendo e usando drogas com seus amigos e agora tera que mudar seus habitos para se adapitar a vida de pai, e nessa adapitação rola muitas confusões.



Quando o filme acaba e você para pra analisar o contexto de sua história percebe que o filme não é só uma comédia romântica, ele tem uma pitada de drama, romance, companherismo, comprometimento e muita sensibilidade e no final das contas você percebe que o filme trata muito do amadurecimento de um casal nestas condições, tornado ele um exemplo a ser seguido.

Sinopse
    Para comemorar sua promoção no jornal em que trabalha, Alison Scott (Katherine Heigl) decide sair com suas amigas para dançar. No lugar escolhido, a jovem conhece o embriagado Ben Stone (Seth Rogen), que, entre danças e piadas, conquista a moça por uma noite. Oito semanas depois de dormirem juntos, Ben recebe a inesperada ligação de Alison marcando um encontro para revelar sua gravidez. A partir da notícia, os dois terão que decidir sobre a vida da criança e suportar a estranha tarefa de se conhecerem sobriamente.




     

    0 Comentários: