Países inteiros destruídos, florestas devastadas, escassez
de alimentos e água. O ser humano já não tem mais o comando sobre a Terra.
Novas formas de vida a dominam. Um desastre nuclear varreu a superfície
terrestre obrigando os poucos sobreviventes a uma existência sem sentido e sem
esperança nos túneis do metrô de Moscou.
É nesse cenário pós-apocalíptico que Dmitry Glukhovsky traz o tema que enche o ser humano de curiosidade e incerteza: a possibilidade do fim do mundo.
É nesse cenário pós-apocalíptico que Dmitry Glukhovsky traz o tema que enche o ser humano de curiosidade e incerteza: a possibilidade do fim do mundo.
Sinopse: "Num futuro não muito distante, no seguimento de uma guerra desastrosa que destruiu o mundo, o que resta da Humanidade vive no subsolo para se proteger da radiação e de criaturas de pesadelo que substituíram o Homem no topo da cadeia alimentar. Alguns milhares de pessoas sobrevivem, a custo, no metro de Moscovo sem saberem se são os últimos da sua raça. Quando a estação de VDNKh se vê ameaçada por estranhas criaturas mutantes, um jovem, Artyom, é mandado através dos escuros e misteriosos túneis até à mítica cidade "Pólis", o último arquivo do conhecimento humano e a única esperança de salvar os habitantes desta estação."
Metro 2033 tem uma sequência, Metro 2034, é uma sequência indireta de Metro 2033. Vendeu cerca de 300 mil copias em apenas 6 meses, ficando no topo da lista dos mais vendidos em 2009
Ainda não tive a oportunidade de ler estes livros, mas se você já leu algum deles, deixe um comentário dizendo o que achou dos livros ou do game.
Follow @on_link
0 Comentários:
Postar um comentário