WebNeste blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

0

Seria ela a fonte da juventude?


Ninguém sabe responder esta pergunta ainda, mas os cientistas estão chocados e realizando estudos para determinar por que uma menina de 17 anos de idade simplesmente não envelhece. Ela está congelada no corpo de uma criança de cerca de um ano e pesa cerca de 7 kg.
A menina que não envelhece não sofre de nanismo. Exames revelaram que seu desenvolvimento bizarro não é causado por nenhum tipo de efeito de síndrome ou doença genética, mas algo desconhecido.

 “Aparentemente, o corpo dela está se desenvolvendo fora de sincronismo”, dizem os médicos especialistas que se debruçam sobre este caso, até o momento, único no mundo. Esta seria uma excelente oportunidade de determinar o que faz o ser humano envelhecer. As pesquisas geradas a partir do caso de Brooke Greenberg podem apontar os caminhos para retardar o envelhecimento. Segundo análises ósseas, o desenvolvimento dos ossos de Brooke apontam que ela teria dez anos de idade, embora seu tamanho seja o de um bebê.



Pessoal! Não se esqueçam de visitar a pagina On-Link no Tumblr, muito mais curiosidades e humor agora em dois lugares: www.onlink.tumblr.com
E curtam nossa Fan page no facebook, só um click, é logo aqui em baixo

0 Comentários: