WebNeste blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

0

Os vídeos mais loucos da net 2

Nós aqui de novo com mais um volume dos vídeos mais loucos da net, hoje com mais 5 vídeos bem diferentes.

Veja também:




Vamos começar com o vídeo de um mendiga, ops, mendiga não! ela é polícia militar federal cívil portadora do cpf cnpj estrangeiro de hong kong hiroshima e etc:




Agora um vídeo de uma velhinha bem humilde que tem inveja das pessoas que dão UMA PELA DE UMA CAGADA! Obs: Ela diz que ficava mais de 15 dias 100 cagar, eu não acredito, não sei vocês, segue o vídeo:




Esse vídeo mostra dois manolos cantando um canto inuit, uma técnica vocal muito específica e difícil onde cada cantor consegue emitir mais de uma nota ao mesmo tempo. É bem diferente, parece que eles estão fazendo força pra cagar:


Uma "voz divina" mando esse manolo ai seguir uma menina de 13 anos. Segundo ele, deus determino que eles se casarem, mas o "pedido de deus" fez com que ele fosse parar atrás das grades:



Esse ai é o mais phoda, o velhinho mais macho do brasil pegando todas e não pagando; "Eu sou prostituta e a minha prostituição...Olhe, a minha vida é uma prostituição(...)"



Pessoal! Não se esqueçam de visitar a pagina On-Link no Tumblr, muito mais curiosidades e humor agora em dois lugares: www.onlink.tumblr.com
E curtam nossa Fan page no facebook, só um click, é logo aqui em baixo

0 Comentários: