WebNeste blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

5

Só G-zús salva.

A Arquidiocese de Mumbai pediu ao Governo
da Índia a proibição do livro no qual aparece
Jesus Cristo fumando e com uma latinha de cerveja na mão.
Talvez nenhuma outra figura exerça tamanha influência individual sobre a cultura ocidental do que Jesus. Narrativa fundadora de uma tradição cultural que remonta às grandes civilizações da antiguidade, a vida de Cristo é apresentada pela igreja como exemplo de conduta para milhões de pessoas em todo o mundo.
Hoje estava pensando sobre Ele (Jesus),e como Ele nos mostra coisas lindas que hoje em dia para muitos,essas coisas não passam de uma “demagogia divina”. Por mais que não queiram admitir(é isso que vejo), é algo que você só fala porque é lindo! É o que realmente nós queremos ouvir em determinados momentos. Eu vejo ao redor do mundo muitas pessoas que usam seu nome em prol de si. 

Me pergunto,as vezes:
- Powrra! Como Jesus,essa figura que muitas pessoas ao redor do mundo respeitam,seja moldado de diversas formas?
Não irei me aprofundar muito nesse assunto porque se não o post ficaria bem chato,porém bem interessante! Mas não estou aqui para falar sério estou aqui para mostar algumas coisas bem loucas que vi na net sobre Jesus e os seus “devotos”!





Depois de ver esses videos ai lembrei de uma coisa que o Wagner Montes sempre diz: Que pra ele o que atrapalha a fé,é a religião, uma coisa de que eu concordo plenamente!
E lembrando disso me vem à cabeça uma coisa que li e achei muito bonita :
”Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.”

Há também uns videos do mundo canibal muito engraçados que falam sobre o assunto:















     

Lembrando que: Não estou aqui para criticar religiões(por + que pareça) ou para discutir sobre o assunto. Estou aqui para mostrar algumas coisas que particularmente achei MUITO loucas sobre as religiões mundo afora!
Se não gostarem do que estão lendo e quiserem expor suas opiniões sobre o assunto, comentem logo ai em baixo!
Porque na minha opinião,como o próprio titulo diz "Só Jesus salva" algumas pessoas que acham que por “conhecer” intimamente sua vida podem usar isso para julgar todos a sua volta e se esquecendo de que Jesus foi um ser humano igual a elas !


Ai vai um vídeo de uns manolos que citam algo sobre os "devotos" de G-zúz:



"Religião é o câncer da humanidade."

5 Comentários:

Anônimo disse...

Caraalho .. que Louuco manoow .. kk Poo isso ér verdade .. eu já fui numa igreja em que o cara começou a falar em "Linguas" (o poder doi Espirito Santo ) , só que ele estava Fingindo .. ai quando o pastor colokou a mão na cabeça dele , ele caaiu .. Muuito Sinistroo véey .. Essas pessoas não vão para o Céu .. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por causa de religião muita gente se suicidou na idade média. Os donos de terras tiveram que pedir a igreja para colocar o suicídio como pecado porque na sua crença, os sofridos lavradores começaram a suicidar-se em massa para cortar caminho e ir logo para o céu sem prolongar o seu sofrimento na vida. Ainda hoje o suicídio é pecado, tendo livrado os poderosos donos de terra da perda de trabalhadores.

Anônimo disse...

Judas não havia pecado por se suicidar depois de ter se arrependido, então.

Anônimo disse...

As piores guerras na história humana e atrocidades terroristas são feitas em nome de Deus e Alá.

Anônimo disse...

Pra mim a igreja cristã foi criada pelos romanos para dominar mais uns 2000 anos ou mais depois que o imperio romano caísse. O que é que os romanos tinham a ver com jesus e crença de judeus seus escravos? E o islamismo então? Viram que os romanos acertaram com o poder de dominação ligado a um braço religioso... O islã veio a ser criado centenas de anos depois do cristianismo.