WebNeste blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

1

Teoria da conspiração sobre a chemtrail

A teoria da conspiração sobre a chemtrail (do inglês, chemical trail: 'trilha química') sustenta que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população.

Mas, o que são esses rastros químicos?

São rastros de bário,alumínio, além de polímeros (filamentos de Silício), EDB (dibromoetano, pesticida químico já proibido) e uma vasta lista de sustâncias não identificadas,  algumas inclusive células humanas, glóbulos vermelhos e brancos.

Esses rastros permanecem no céu diferentes dos habituais "contrails" ou rastros de condensação de vapor d'agua dos aviões que se dispersam em segundos.
  • Contrails e Chemtrails
Os contrails desaparecem segundos depois de sua formação e só se formam, segundo inclusive diz a própria NASA, sob certas condições:

1.Altura superior a 8000 metros

2.Umidade relativa igual o superior a 70%

3.Temperatura inferior a -40º C

Contudo os chemtrails aparecem em altitudes inferiores onde a temperatura não chega a esses mínimos e permanecem ali durante horas no céu.


Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de: modificação atmosférica, controle populacional, controle do tempo , ou... um teste para uma futura guerra biológica.

Os adeptos dessa teoria especulam que essas trilhas estariam causando doenças respiratórias e outros problemas de saúde como a Síndrome Respiratória Aguda Severa (SARS) e a  terrível doença de Morgellons.

Saiba mais sobre Chemtrail e Morgellons assistindo este vídeo do programa italiano Rebus:



Uma coisa me deixou muito curioso foi que em certas zonas dos EUA, foram encontradas no chão estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões.

Posteriores análises revelaram que:

- São fibras um pouco elásticas e peganhentas

- Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.

Nas imagens abaixo, podemos ver alguns testes realizados.
Administraram ácido sulfúrico a teias de aranha, e também ás fibras encontradas no chão, para comparar as diferenças entre ambas.
Adicionaram ainda químicos para cabelo, acetona, entre outros.
As imagens foram ampliadas 150 vezes, a microscópio.



Fiquei intrigado ao saber que um dos sintomas da doença de morgelloens são lesões na pele, e nessas lesões são encontradas Fibras - que podemos ver nas imagens abaixo - Essas, podem ser brancas, azuis, vermelhas ou pretas.




É quase impossivel não fazer uma comparação as fibras encontradas em algumas áreas no chão dos EUA com as econtradas nas lesões de quem tem a Doença de morgellons, séria esse rastro químico causador desse terrível doença? Será que essa teoria pode ser levada a sério?

E vocês,caros leitores, o que acham sobre tudo isso?


Fontes:

http://frequenciaufologica.blogspot.com/2010/07/ja-prestou-atencao-nos-riscos-que-estao.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Chemtrail
http://www.realidadeoculta.com/chemtrails.html


1 Comentários:

Anônimo disse...

Hey! I'm at work surfing around your blog from my new iphone! Just wanted to say I love reading through your blog and look forward to all your posts! Carry on the superb work!

My web site ... Author's external home page.
..