WebNeste blog

sábado, 21 de maio de 2011

0

The Subways - I Won't Let You Down

I Won't Let You Down
       
Get out of my town   
Get out of the spotlight   
You saw my heart so what does is look like?   
It's not what you do but how it gets done   
And now I've had my fun   
   
I took you out into the world   
i tore you down and I burnt you badly   
I scream and shout, I'm lost for words   
I don't know   
I took my gun, shot you down   
Left an exit wound   
that you afraid to show me   
I scream and shout, I'm lost for words   
I don't know   
   
I won't let you down   
I won't let you down   
I won't tear your heart out   
   
I got your message and I feel like a mistake   
You said you want to learn   
To let go of dead-weight   
It's not what you do but how it gets done   
And now I've had my fun   
   
I brought you right back down to earth   
I twist you skin andi bruise you badly   
I scream and shout,I'm lost for words   
I don't know   
I took your heart for what it's worth   
You say there's nothing else   
For you to do but hate me   
I screamand shout,I'm lost for words   
I don't know   
   
I won't let you down   
I won't let you down   
I won't tear your heart out   
   
I won't let you down   
I won't tear your heart out   
I won't let you down   
I won't tear your heart out   
   
I won't let you down   
I won't let you down   
I won't tear your heart out

Eu não vou te decepcionar

    Sai da minha cidade
   Saia dos holofotes
    Você viu meu coração de modo que não se parecem?
        não é o que você faz, mas como ele é feito
    E agora eu me diverti
   
    Eu levei você para o mundo
    Rasguei-lo para baixo e eu queimada que mal
    Eu gritar e gritar, eu fico sem palavras
    Eu não sei
    Peguei minha arma, atirei em você
    Deixou uma ferida de saída
    que medo de me mostrar
    Eu gritar e gritar, eu fico sem palavras
    Eu não sei
   
    Eu não vou te decepcionar
    Eu não vou te decepcionar
    Eu não vou rasgar seu coração
   
    Eu recebi sua mensagem e eu me sinto como um erro
    Você disse que quer aprender
    Para deixar de peso morto
    Não é o que você faz, mas como ele é feito
    E agora eu me diverti
   
    Eu te trouxe de volta à Terra
    Eu torço andi lhe a pele mal lhe equimoses
    Eu gritar e gritar, eu fico sem palavras
    Eu não sei
    Segui o seu coração para o que vale a pena
    Você diz que não há mais nada
    Para que você possa fazer, mas me odeia
    Eu screamand mensagem, estou perdido para as palavras
    Eu não sei
   
    Eu não vou te decepcionar
    Eu não vou te decepcionar
    Eu não vou rasgar seu coração
   
    Eu não vou te decepcionar
    Eu não vou rasgar seu coração
    Eu não vou te decepcionar
    Eu não vou rasgar seu coração
   
    Eu não vou te decepcionar
    Eu não vou te decepcionar
    Eu não vou rasgar seu coração   



0 Comentários: