WebNeste blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

0

The Social Network

     Toda a sexta feira,aqui no blog,irei recomendar uns filmes bem legais que ando vendo para ocês, e hoje irei recomendar um filme bem legal(para quem curte biografía, drama, historia e para quem é Curioso também)que conta a estória da criação de uma das maiores redes sociais da atualidade, o Facebook.
     A história,além de ser atual,é bem relevante, você não precisa entender de computadores,programação e etc... para gostar do filme. O filme é bem interessante por contar como surgio o facebook, muitos o usam mas não sabem a sua estória,então vai ai uma recomendação.O filme o do diretor David Fincher ("O clube da luta” e “O curioso caso de Benjamin Button”). 
 Sinopse

Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.
                                                                    
                                                                       TRAILER





0 Comentários: