WebNeste blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

0

Use a cabeça !

   

   Sempre quando vô para Nova Iguaçu costumo visitar  um shopping lá no centro, e sempre quando estou chegando perto do mesmo,percebo que sempre há alguns velhinhos parados em frente do shopping olhando para a porta(que é a forma de entrada para o shopping). Eles ficam olhando para a porta com uma cara de curiosos e sempre me perguntei o porquê disso.
Um belo dia quando estava entrando no shopping  uma senhora me parou e disse:

- Meu filho,como é que funciona "isso" ?
- Como assim "isso" ?! - Disse eu,meio que sem entender.Ai ela retrucou:
- Meu filho está porta ai !

Depois que entendi que ela se referia a porta achei muita graça e acabei sorrindo da cara dela,e me pareceu que a senhora não havia gostado muito disso(devia achar que eu estivesse fazendo pouco da cara dela(mas eu estava mesmokkkkkkkkkkkkkkkkkk)), ai eu disse:

- Oh, essa porta ai é automática minha senhora,quando você se aproxima dela ela se abre sozinha, simples né ?

Ela ficou meio com cara de taxo e (acho) que não me entendeu muito bem e começo a falar e falar:

- Tenho pressa,tenho que comprar isso...porque aquilo... e bla bla bla minha filha... bla bla bla - ai interrompi e disse :

- Minha senhora estou com um pouco de pressa também...(mas era mentira), é só você chegar perto dela,pronto ! Olha lá oh - havia uma pessoal saindo do shopping - viu ! Só isso senhora, você ainda precisa de algo ? - disse eu, ai ela disse:

-Não ! brigada. E virou e foi embora,assim do nada ai,pensei: Putz magoei a velhinha,tenho que parar de ser rude.

O engraçado disso tudo é :

Quando me virei para entrar no shopping ouvi um "calma ai menino !!!" bem alto e pensei: Que powrra é essa ? mas nem liguei para isso,só que um cara,acho que era o segurança do shopping,olhou para mim e apontou para trás e quando me virei era a mesma senhora me chamando,quando chegou perto de mim disse :

- Meu filho eu estou com pressa ! é sério, me ajude, abra essa porta para mim ?

Ai fiquei pasmo,muito pasmo com a ignorância dessa senhora e disse assim :

-Minha senhora,estamos na frente da porta de que vc tanto quer abrir e como lhe disse a porta e automática, lembra ?

Sabe o que ela fez ? ela simplesmente viu a porta aberta e entrou sem responder minha pergunta e muito menos me dar um xau ou um "obrigado você é um menino de ouro"! Literalmente viro e entrou como se eu num fosse ninguém, tipo um nadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois disso quando já estava dentro do shopping ri d+ da minha cara,pensando: Bem raramente faço coisas do tipo e quando decido ser "bonzinho" a velhinha faz isso comigo !?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim...

Estava vendo uns vídeos ai me deparei com esse ai e lembrei desse dia onde a velhinha só queria abrir a tão misteriosa "porta automática".



Próxima vez que isso acontecer comigo,irei dizer somente isso :

- Minha senhora, USE A CABEÇA !!!

Porque,como podemos constatar neste vídeo,o cara num pede ajuda a ninguém,ele literalmente usa a sua cabeça.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 Comentários: