WebNeste blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

2

As melhores cantadas

  • Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
  • Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
  •  
  • Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?
  • Se eu te der uma cantada você vai gostar ? Não? Ainda bem que eu não te dei.
  • Oi ! Não vou dizer que te conheço de algum lugar pois essa cantada tá muito batida. Portanto meu nome é (seu nome) tenho (sua idade) e meu telefone é (seu telefone). Agora vou alí no bar buscar duas cervejinhas e volto dizendo que te conheço de algum lugar.
  • Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.
  • Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
  • Seu nome é Tamara ? – Não. – Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
  • Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
  • Tinha um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa,aconteceu um terremoto o brigadeiro rolou e o beijinho rola?
  • Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
  • Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.
  • Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que você achou o que tava procurando.
  • Não se cansa de fugir dos meus sonhos?
  • Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você?
  • Se ela disser não, diga: "Já que não sou, tenho chance?"
  • Com licença, você pode me dar uma informação? O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu?
  • Você acredita em amor à primeira vista ou eu devo passar por aqui mais de uma vez?
  • Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir?
  • Use o dedo indicador para chamar a pessoa e diga: "Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagine o que eu faria com a mão inteira!"

  • Quer sair para comer uma pizza e transar? Que cara é essa, você não gosta de pizza?

  • Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguém!?
  • Sexo mata... quer morrer feliz?
  • Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.

2 Comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK'
Mortal pra trás.. foi a melhor!

Anônimo disse...

"Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
essa foi booa.. kkkk
eu achu ki no dia seguinte levaria um pouko do meu bobom pra ele comer... huahsuahsuas