WebNeste blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

0

Conheça o novo videogame da Nintendo !


Foi apressentado na E3 (maior evento de games do mundo) deste ano o novo console da Nintendo, sucessor do Nintendo Wii, seu nome é Wii U ( Pornuncia-se We You = Nós, Você). A grande novidade dele é que tera um novo controle, uma nova maneira de jogar: controle em formato de Tablet de 6,2 polegadas touch screen que exibe imagens e videos em HD, o novo controle recebe tudo via streaming. É possível aos jogadores realizarem uma série de atividades simultâneas (jogos, imagens, videos, etc) ou até mesmo continuar o jogo atraves do controle enquanto alguém está assistindo TV.















Seu lançamento será até o final do ano de 2012, ele tera total compatibilidade com todos os acessorios e jogos do Nintendo Wii. Confira a apresentação do Wii U (sucessor do Wii) na E3 mostrando o início da nova geração do mundo dos games (imperdivel):
A Big N também confirmou que todos os acessórios do Wii – incluindo Wii Balance Board e até mesmo o Wii Remote – são totalmente compatíveis com o novo console. Confira alguns detalhes técnicos:
  • Tela de alta definição de até 1080P via saída HDMI no console.
  • Touchscreen de 6.2" rodando em resolução padrão.
  • Armazenamento interno via memória flash, com entrada para SD e USB.
  • Os jogos serão armazenados em discos iDensity proprietários de capacidade não especificada.
  • Os jogos também serão disponibilizados via download.
  • Totalmente retrocompátivel com o Wii e seus acessórios.
  • Data de lançamento entre 1º de Abril de 2012 a 31 de Dezembro do mesmo ano.


Varios games já foram confirmados: Darksiders II, Tekken, Dirt, Aliens: Colonial Marines, Ghost Recon Online, Assassin's Creed, Metro: Last Light, and Ninja Gaiden 3: Razor's Edge e praticamente todas as franquias da Eletronic Arts estão confirmados tambem para o console, que deve contar com uma série de funcionalidades online. Informações sobre dados tecnicos (exemplo os gráficos) não foram divulgados oficialmente, mas os desenvolvedores afirmam que o Wii U tera gráficos HD superiores ao do PS3 e X-BOX 360, seu processador é equivalente ao de um super computador e não sera usado o cd Blue ray (como o PS3) e sim um disco inédito e superior ao Blue Ray, com capacidade de até 50GB! A Nintendo entrou na briga da nova geração de games pra sair na frente de todo mundo!

 

0 Comentários: